26/05/2010

Quer um presente diferente?

Minha mãe é uma senhora de muitas qualidades, quem me conhece sabe disso. Alguns a chamam de "Dona Benta" ou apenas de "tia". Todo mundo em minha casa é bem vindo, especialmente por conta do carinho dessa super mãe que tenho.

Uma das coisas que vim destacar é o talento artístico dela, que agora se reflete em sua "grife" de sandálias personalizadas. Sim, isso mesmo. Sabe as deliciosas sandálias Havaianas? Minha mãe trabalha sua arte com a combinação de cores as tornando personalizadas conforme o gosto do cliente..

O material utilizado são bexigas, conhecidos também como fuxicos, que prendidos - sim, isso dá trabalho, resulta nessa arte louca. Este mês de maio ela lançou as edições especiais da Copa 2014 e das cores dos bois do Festival de Parintins! (ai que loucura, ai que absurdo já diria Narcisa Tamborindeguy)

Bem, vim recomendar para você que deseja presentear sua mãe, sua namorado, sua esposa, sua tia, sua irmã, sua sobrinha, sua amiga, sua filha e qualquer pessoa que você deseja que tenha uma bela surpresa. Basta fazer sua combinações de cores e encomendar. As sandálias custam apenas R$ 25. Aproveite pois é um valor promocional.

Saiba mais no:

www.sandrafronner.blogspot.com
3302-5532
8102- 4217


Me siga no twitter: www.twitter.com/rafafroner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?