Praticamente metade do mundo já sabe que Madonna, e seu corpo perfeito aos 51 anos, é a garota propaganda do momento da grife italiana Dolce & Gabanna. Mas, não pára por aí as atividades da cantora, ela também está lançando sua coleção de óculos pela grife.
Como sempre, sensualidade é o forte de Madonna - e ela prova mais do que ninguém que a idade não diminui este quesito, dêem uma olhada no primeiro teaser da campanha:Como Madonna sempre trabalha em "combo", ela também é capa da revista criada por Andy Warhol no final da década de 60, a Interview, Na entrevista a cantora fala de suas ações comunitárias e sua carreira cinematográfica - Confira a entrevista traduzida aqui (via Madonnanow.com.br)
Vale a pena também conferir as fotos, da dupla Mert Alas e Marcus Piggott, que tem lá uma inspiração nas fotos da cantora no começo de sua carreira.
Tudo bem que o photoshop ajuda muito, mas, sinceramente? Que corpo é esse?! Duvida que seja real? Olhem o making of:
Confira todas as fotos do ensaio da Interview aqui
Me siga no twitter: www.twitter.com/rafafroner
Me siga no twitter: www.twitter.com/rafafroner
Siga a freira louca do Pelamordi: www.twitter.com/pelamordii
Coitada, ela insiste em fazer sucesso!
ResponderExcluirEla só é isso hoje, pq significou algo no passado.
Essas fotos estao parecendo a capa da Photoshop Creative.
Mil vezes, Britney e Gaga do que isso.