20/05/2010

Razão do meu atraso

Pessoal, devo pedir desculpas pela demora de novos posts aqui no Pelamordi. Meu tempo anda curto devo a muito trabalho e alguns contratempos, mas prometo que em breve muita coisa vai aparecer por aqui - coisas bocas, claro!

Não é porque tenho postado pouco é que tenho deixado de ficar atento as novidades, tem MUITA coisa que quero dividir com vocês, coisas extremamente animadoras e até excitantes.
Dentre as novidades mais "recomendadas" está o novo cd da cantora Kelis (ex RnB/Hip Hop e agora Techno/House) e também o delicioso filme brasileiro As Melhores coisas do mundo da diretora Laís Bodanzky (Bicho de sete cabeças e Chega de Saudade) , filme inspirado na série de livros "Mano" de Gilberto Dimenstein e Heloisa Prieto.

Bem, por ora é isso! Grande abraço a todos!


Me siga no twitter: www.twitter.com/rafafroner
Siga a freira louca do Pelamordi: www.twitter.com/pelamordii


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?