09/05/2010

[PELAMORDI - A FESTA]: As Fotos

Ainda estamos ressaqueados da inesquecível noite da FESTA PELAMORDI. Antes tenho que agradecer a presença de todos, a Freira @pelamordii sabe o quando nos divertimos. E um recado para aqueles que não foram: vocês perderam. for real.

Além dos ótimos drinks, o excelente chopp, as brincadeiras, a música e as danças, nossa querida amiga Freira fez a FELICIDADE de muitas pessoas, com seu bom humor e seu astral contagiante. Finalmente ela teve chance de conhecer seus seguidores e até mesmo fãs!
O Live Photoshoot feito por minha querida Érica Andrade finalmente foi editado, são muitas fotos, sendo assim, me desculpem pela demora, mas tenho certeza que vai valer a pena a espera.
Nem todo mundo foi fotografado, alguns conseguiram escapar, seja por timidêz ou por motivos que não devem ser mencionados neste blog (hehe), mas devo dizer que todos sairam muito bem na foto.

Espero que se deliciem com as fotos e agora com as excelentes recordações da festa. E, pessoal, em breve tem mais ;D

Um comentário:

  1. SEDUZENTE essa festa. Freira linda. E EU PERDI. :/
    repetirás a dose, ó @pelamordii ?
    :*
    ps: comentário no meu post de hoje pra você, queridan.

    ResponderExcluir

O que você acha?