26/05/2010

Videos do dia: As parcerias das divas

Muita coisa aconteceu nessa semana para as divas do pop internacional. Desta vez elas todas surgiram acompanhadas, sempre fortes e sensuais. O melhor disso tudo é que tudo aconteceu em movimento, ou seja, temos diversos videos gostosinhos para assistir. Vamos?

Beyonce e C&A
A supertalentosamotherfucker cantora é a nova garota propaganda da loja, e não é que ficou bom o comercial?! Só não entendi a PIADA da trilha ser de "single ladies" pra uma campanha de "dia dos namorados", mas tudo bem...



Madonna e D&G
A rainha do pop é estrela e assina a nova linha de óculos da grife italiana Dolce & Gabanna, resultado disso é mais uma campanha ousada, produzida e fotografada pelo queridinho dela, o americano Steven Klein - que adoro o trabalho. É uma pena que o resultado só é "mais do mesmo".



Rihanna & Slash
A cantora lançou seu novo video, parceria com o guitarrista, que alguns dizem melhor do mundo, Slash. Não tive paciência para ver, mas fiquem à vontade.





Ke$ha & Hiipie
E não é que eu gostei do novo clipe e música da cantora que escova os dentes com Whiskey?




Kylie & "Amantes"
A cantora australiana liberou alguns segundos do seu novo clipe de "all the lovers" - canção que adoro. Pelo pouco que vi sinto estar assistindo "ensaio sobre cegueira" mas com sexo. Quero que lance logo, pelamordi!!!




Bem, deixo com vocês a mensagem da Narcisa, ela descrever o que sinto sobre os videos acima:






Me siga no twitter: www.twitter.com/rafafroner
Siga a freira louca do Pelamordi: www.twitter.com/pelamordii

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?