18/07/2012

Estou viciado em "Let's have a kiki" dos Sicssor Sisters!



Alguém me segura, me coloca uma camisa de força e me faz parar de ouvir a faixa "Let's have a kiki" do novo álbum do Scissor Sisters?


Que o disco Magic Hour é raio, estrela, luar e viciante: todos que ouviram sabem, mas que uma faixa dele poderia ser tão demoniacamente viciante...fazia tempo que isso não me acontecia. Eu ouço a música pelo menos umas 3x ao dia - isso porque antes eu ouvia umas 10 vezes, sem mentira - seja no carro, no trabalho ou involuntariamente cantarolando. A música tem todo aquele clima de anos 90 com uma pitada de vogue-dancing, sem contar a letra divertidíssima.

Scissors numa Kiki'zénha

Afinal, o que é "kiki"? 
"A kiki é uma festa para acalmar seus nervos". Use a imaginação para idealizar como você poderia se acalmar numa festa privada. ;)

Confira o video de Ana Matronic revelando o que é uma Kiki e quem ela convidaria: 



Até Anne Hathaway está viciada!
Bem, o que me surpreendeu é que esta semana até Anne Hathaway (aka nova mulher-gato) revelou numa entrevista que também está obcecada pela canção - o que me deixa mais tranquilo:


Confira download da faixa e mais ótimos videos depois do pulo.



Video não-oficial-genial que fizeram para a faixa:



Performance ao vivo da banda:


Ana Matronic declara a canção depois de encher-se de gás hélio - hilário:



Bem, agora é aumentar o som e continuar se divertindo com a faixa e todo o Magic Hour, que realmente é mágico. Baixe "Let's have a kiki" aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?