04/07/2012

Tumblr animado: "Como me sinto no Amazonas..."

Se tem algo que me deixa serelepe é quando encontro outras pessoas que também se orgulham e curtem brincar com as peculiaridades da nossa região amazônica. Prova disso é o Tumblr de gifs animados "Como me sinto no Amazonas...".

A ideia partiu de amigo Henrique Saunier, 23 anos, jornalista, nascido em Itacoatiara (amo? sim!). Inspirado pelos tumblrs What should we call me e Como me sinto quando, ele também resolveu traduzir as situações que passamos em Manaus e na região com gifs que traduzem bem como nos sentimenos.


"Meu primeiro dia no Pedala Manaus"

"…quando deixo a janela do meu quarto aberta e enche de carapanã"


O mais engraçado no blog é que ele consegue transmitir bem as classes que vivem do Mauazinho e até a turma que vai beber umas no All Night. Mas além disso, leva alguns tabus com muito bom humor, afinal: quem não tem um amigo de longe que ainda acha que Manaus é uma selva e que criamos no jardim? Não adianta ficar bravo, temos que ter humor e isso o blog tem de sobra.

"…quando falo pros meus amigos de fora que vou dar banho no meu animal de estimação"
Como eles imaginam:

Vamos participar, cabocada?
Apesar de manter o blog sozinho, Henrique espera que as pessoas participem mais - eu mesmo já mandei algumas sugestões. Seja com gifs ou com as frases, o importante é participar e ter orgulho de ser amazonense:

Tumblr: comoeumesintonoamazonas.tumblr.com
E-mail: comoeumesintonoamazonas@gmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?