16/11/2012

Festas Manaus - Rezz Juque Box, Brasilidade The Woods e Confidential Pool Party!



Dizer que Manaus não tem opção para sair já é tão "2010/11", prova disso é que hoje em dia preciso fazer posts de festas que estão rolando para ninguém ficar de fora. 

Sendo assim, fiz uma pequena lista dos próximos eventos que acredito que muitos de vocês irão curtir. Anotem:

Rezz Juque Box
Sábado (17 de novembro)



Amanhã rola um get together interessante na loja do amigo Rafa, a Rezz Camiseteria. Bom para encontrar amigos e até mesmo conferir as camisas e acessórios legais que só a loja tem. 

Estou em falta com ele, com certeza estarei lá prestigiando a loja e os amigos Lauro e André Barbosa (Maoleskine) que irão fazer a playlist. E algo bem importante: é de graça com direito a bebidinhas!


Projeto Brasilidade
(30 de novembro)



Em meio de tanta música pop, sempre tenho espaço para a nossa Música Popular Brasileira, prova disso é que faço questão de divulgar também este evento, que irá promover a união da MPB clássica e contemporânea. Som ao vivo, Djs e até Open Bar. Bom pra levar uma turma bacana e arriscar uns passinhos de samba.

Facebook do Evento.

The Woods
Sexta (7 de dezembro)



Tá afim de bater forte aquele cabelo? A The Woods vai reunir 3 excelentes djs de Manaus (Pedro Gaioto, May Seven e Ewerton Silva) num clima de mistério e travessuras. A ideia é da turma da Good Times Eventos (que já foi parceira do Pelamordi nas festas It's Britney Bitch e Kiki), que agora segue também com ideias bacanas de festas na cidade. 

Infelizmente estarei em SP vendo Madonna, mas fica a dica pra quem quer fazer "algo de diferentchy" ;)


Cavalera - Confidential Pool Party
Sábado (8 de dezembro)



Piscina em Manaus nunca é demais - na verdade, poderiam ter mais festas assim, né? - prova disso é que a turma da Cavalera Manaus irá realizar esta festa descontraída com open bar e som ao vivo. Bom, né? 

Também não poderei ir - culpem Madonna - mas a festa promete ser relax e serelepe.


por Rafael Froner
@rafafroner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?