12/11/2012

Show da Banda Uó em Manaus! - 24/11


E não é que a Banda Uó irá voltar à nossa terra quente de Manaus? Depois do primeiro show, realizado em maio deste ano, a banda - que agora já tem até cd lançado - irá se apresentar na cidade no dia 24 de novembro (sábado) no pub Arte & Fato (Centro - ao lado do Teatro Amazonas).

Eu e a turma Uó no primeiro show em Manaus - eu detesto flash

Onde compro ingresso?
Os ingressos já estão à venda na loja Fórum (Manauara Shopping) por R$30 (primeiro lote) ou vocês podem comprar online no www.ingresse.com.br.

É o Pelamordi que está trazendo? Não!
O post, além de divulgar o evento, também é pra esclarecer essa dúvida - que não sei de onde vocês tiraram. Já me mandaram mensagem via facebook perguntando detalhes sobre a festa, mas venho aqui frisar que não é um evento do Pelamordi mas sim o promoter Rodrigo Santos (promoter das festas DFC - Divas Fight Club e OPPA GANGNAM STYLE). Ok?


Vai caber todo mundo?
Isso eu realmente não sei dizer, com certeza vai lotar, agora se vai caber todo mundo Hummm, sei não. Digo por experiência. Afinal, quem lembra da Ultra-Glow Party? Era gente saindo pelo ladrão #oremos

Bóra?
Eu devo aparecer por lá para conferir ao vivo as faixas do disco e quem sabe tirar uma foto e bater um papo novamente com a turma ;)


por Rafel Froner
@rafafroner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?