02/03/2013

Solange: o brilho da irmã da diva


Não é novidade que amamos Beyonce e nem mesmo que a familia Knowles é extra-taletonsa, agora, apesar de contida, a irmã mais nova Solange tem conquistado cada dia mais meu coração graças a faixa "Losing you" do EP "True".

Irmãs Knowles de bôua na praia

Não paro mais de ouvir em loop essa faixa. Se estou triste, se estou feliz, se estou serelepe. Losing you acerta em cheio o que gosto de ouvir. Uma música sofisticada com boa batida, um ruído estranho ("é um gato esse gritinho?") e uma letra deliciosamente delicada. 



Solange fez bonito também no video, gravado na Cidade do Cabo (África do Sul). É pura arte, seja na fotografia espetacular e um figurino de deixar qualquer fã de moda babando - o video tem esse clima de "Le Sape Society", um livro documental sobre subcultura de alguns homens (e mulheres) do Congo que se vestem de ternos e alguns artigos de luxo, movimento chamado de Le Sape*.


Solange ainda tem todo aquele swing delicia e mexidinha de cabeça que me deixa doido: 


Tô no aguardo agora de mais videos e performances - seria também incrível assistir um show dela. Quer prova? Segue essa performance super oitentista no programa do Jimmy Fallow - se liga no estilo:


por Rafael Froner


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?