13/03/2013

A Quarta é do Cazuza!



Esse post vai quem abre a boca em Manaus e diz que não tem muita opção de saideira ou balada/cultura na cidade. A Quarta Cultural é a forma mais divertida de se dizer: aqui têm cultura sim! A Quarta acontece de dois em dois meses no Hair Studio Cecy Procópio, é uma forma bem diferente de  artistas locais mostrarem seus trabalhos em arte, fotografia, musica e moda.

Cecy Procópio, gênia e visionária da terra

Cecy Procópio sempre visionária, “A ideia é bem antiga, porém só consegui fazer acontecer em 2011 quando mudei para este espaço que já foi construído pensando em muito em breve se tornar um centro cultural. Outro grande motivo foi por faltar de um lugar onde os Artistas tivessem liberdade de mostrar sua arte de uma forma livre e pura e tendo um Studio de beleza me facilitou, pois cortar, colorir também é arte!”.

O evento têm uma atmosfera ímpar que só quem já participou compreende. É lindo e de uma riqueza cultural, acompanhado ainda com sua dose cerveja/espumante e salgadinhos.

Intervenção de moda por Washington Filho

A oitava edição do evento trouxe como homenageado Cazuza, que foi bem representado pela banda da Quarta Cultural. Cazuza é eterno e foi espirito da festa, que ainda é bem jovem e tem um mundo pra crescer.

Exposição fotográfica de Paulo de Lima

Eles cantam Cazuza

Eu cantando "Exagerado" para minha lindíssima namorada

Assim, a Quarta Cultural já faz parte de mim, pois foi em uma edição que há 7 meses atrás pedi minha namorada em namoro. Foi uma declaração?  Claro! (ainda tem pessoas que gostam de seguir o tradicional) E a banda me apoiou em muito, então curti demais. A Quarta Cultural já está no sangue, neném.

por Márcio Eduardo

fotos: Zamith Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?