Quem diria, né? Sou fã de diversidade e serelepicidade e confesso pra vocês que estou adorando esse espaço que o funk carioca está conquistando em nosso país.
Quem tirou proveito da cena atual foram duas empresas de muito respeito - e também muito espertas: a C&A utilizou a faixa "Ela é top" do MC Bola para a promoção de fim de semana "abusado" e ninguém menos que a alemã Mercedes utilizou a "Ah lelek lek lek" do MC Federado e os Lelek's para apresentar o novo carro "classe A" no país. Ge-ni-al:
Difícil imaginar, né? Mas os dois videos ficaram ousados e irreverentes, ou seja: a cara do Brasil.
Vale a pena também conferir a diva Ivete dançando funk no "programa mais brasileiro da tv brasileira", o Esquenta:
Ok, você pode ser hipster, fã fervoroso de "música de qualidade" e até curtir aquelas bandas intelectuais que ninguém conhece lá do cú do mundo, mas nós temos que reconhecer o que acontece em nosso país neste momento. Gostando ou não. Divirtam-se ;)
por Rafael Froner
por Rafael Froner
(y)!
ResponderExcluir(y)!
ResponderExcluir(y)!
ResponderExcluirconcordo com o texto...
ResponderExcluirmas só pra lembrar... a equipe da mercedes foi demitida depois do comercial...