05/04/2013

Trailers de "Only God Forgives" e "Carrie a Estranha" são arrepiantes!


Assistir ao filme "Drive" foi uma experiência quase transcendental, pra mim é um dos melhores filmes de ação/drama dos últimos tempos, praticamente um divisor de águas contemporâneo. Entretanto, a dupla Ryan Gosling e o diretor dinamarquês Nicolas Winding Refn (que acredito que deve ser doente), estão de volta em "Only God Forgives" para mais pancadaria e cenas épicas. Roda VT:


E do que se trata o filme, mano?
O filme conta a trama de Ryan que vive em Bangcoc (Tailândia) e se vê possuído pelo ódio depois que o irmão dele é assassinado - sendo que o irmão era gerente de um clube box tailandês que servia de fachada pra bandidagem. O drama se intensifica por conta da mãe dos irmãos, que é líder de uma organização criminosa, e manda Ryan matar o assassino, que é um policial chamado "Anjo da Vingança". Mano, leva toalha pro cinema porque o sangue vai jorrar da tela.

O filme tem data de estreia em maio na França e Dinamarca. Brasil? Sabe Deus.



Agora vamos falar de um dos remakes mais esperados de todos os tempos, a "Carrie a estranha" que tem no elenco a linda e talentosa Chloe Moretz e Julianne Moore. Confesso pra vocês que nunca assisti a versão original, mas independente disso sabemos o quão impactante o filme ainda é. Roda VT:



Arrepiante, né? Gente, a obra é baseada no livro do Stephen King, não tinha como dar errado. Entretanto, o remake atualizou muita coisa - o primeiro é de 1976 - então podemos esperar surpresas na nova versão. 

O lançamento no Brasil acontecerá somente em 29 de novembro.

por Rafael Froner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?