29/04/2013

Dia Internacional da Dança: Vamos comemorar?


Dia 29 de abril é intitulado como o Dia Mundial/Internacional da Dança pela UNESCO. Quem somos nós para discordar disso, né? E, como somos um portal serelepe, e que ainda realiza diversas festas dançantes, resolvi separar 10 clipes/artistas dançantes pra esse dia não passar em branco. Pega o mojito e aumenta o som:

10. Ok Go - Here it comes again
Como faço k-di agora, ainda me surpreendo com essa coreografia na esteira desses meninos. Dança é livre, pode ser feita em qualquer lugar. Então, vamos começar logo com o desafio!



09. Sophie Ellis Bextor - Murder on the dance floor
Porque não basta dançar bem, é preciso participar de uma competição dançante - por méritos artisticos ou não. Sophia neles!



08. Azealia Banks - 1991
Misturar um som anos 90 dançante e uma coreografia com mãozinhas é super bem vindo. Já tentei fazer a coreô da mãozinha, não deu muito certo, mas um dia consigo.



07. Gang do Eletro - Velocidade do Eletro
Somos um portal eclético, logo, destacamos danças de outras regiões que podem animar a galera ou simplesmente deslocar alguma parte do corpo. TREME tem esse poder. 



06. Britney feat. Madonna - Me against the music
Britney pode não dançar tanto quanto antigamente, mas neste video sempre fico boquiaberto com o talento de dança da garota. Ela quis "desafiar a música" e realmente conseguiu. Ah, claro, tem Madonna fazendo a dança-yoga dela que tanto gostamos.


05. Daniela Mercury - Feijão de corda
Daniela antes de ser cantora é dançarina e pra deixar o clipe ainda mais rico chamou a Deborah Colker para coreografar. Coisa linda e cheia de batuque.



04. Chromeo - Night by bight
Eles misturaram o som dos anos 70 e um dançarino super sensual-conquistador-de-mulheres. Sou apaixonado por esse clipe e pela banda - que já conferi de perto ano passado.


03. Daft Punk - Around the World
É de longe um dos clipes de dança mais complexo de toda a eternidade. Sem contar que qualquer música da dupla cativa a gente a dançar.



02. Kylie Minogue - Can't get you outta my head
Ela pode não ser a melhor dançarina do mundo mas com certeza conquistou o mundo com sensualidade e essa dancinha robótica deste video.



01. Michael Jackson - Don't stop till you get enought
Michael, cara. É um dos únicos que até morto faz a gente dançar. Com essa música que não envelhece nunca, deixo vocês com mama-se-mama- sa: 




por Rafael Froner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?