28/04/2013

Sem Spoiler: O poder de fogo de Daenerys e novo episódio de Game Of Thrones


Chegou a hora de falar de uma das minhas series preferidas: Game Of Thrones. Ainda não consegui terminar de ler os livros, não me julguem, mas vamos aos comentários do tão aclamado episódio "And Now His Watch Is Ended", que por sinal bateu recorde de audiência no último domingo. (fonte

Para quem não leu os livros a temporada pode estar sendo um pouco arrastada, porém uma coisa é certa: Daenerys samba em cima do dragão enquanto grita: Dracarys! 


Essa garota está em chamas...

O que podemos esperar do 5º episódio ‘’Kissed By Fire’’? 

Arya possivelmente vai conseguir sua vingança contra o ex cão de guarda do Rei Joffrey o ''The Dog''. O almofadinha Jaime Lannister é recapturado e finalmente terá seu destino selado. Robb Stark continua seguindo com seu ''plano'' de guerra e a trama envolvendo Sansa Stark, Varys e o Mindinho continua se mostrando bem perigosa para ambos. Claro que tudo é uma grande especulação, o que nos resta fazer? Dar o play na promo e esperar o novo episodio que sai já já na HBO gringa:


________

Já que a moda agora é paródia, ''nós aqui do Pelamordi fizemos uma da Tieta, já viu?''. A sensação do momento na web é uma montagem entre duas séries de sucesso: Friends e Game of Thrones, eu gostei bastante, então tai pra vocês fãs de série:


por Ricardo Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?