17/12/2013

Festa "Diva x Diva #3" - 28 de Dezembro na Glam!


Manaus que se prepare! Pela terceira vez as divas do pop irão "baixar" na cidade para mais uma disputa que só quem ganha somos nós, fãs de pop.


Divas e os melhores Hits do ano!
A festa continua destacando os melhores hits e até algumas faixas que nunca foram para rádio das divas internacionais e nacionais. Sejam elas Beyonce, Rihanna, Madonna, Shakira, Jennifer LopezTaylor Swift, Miley Cyrus, Spice Girls, Ellie Goulding, Florence and The Mashine, AdeleDestiny's Child, Anitta, Valesca Popozuda, Rita Lee e até mesmo as falecidas Amy Winehouse e Whitney Houston. A noite é para celebrar os diversos sons das divas!

Diversas divas irão "marcar presença" na festa

Teremos também "intervalos refrescantes" com os melhores hits do ano - mesmo eles não sendo de divas! A ideia é proporcionar uma "retrospectiva" do ano.

Melhores hits de 2013 também estarão na Divas

Disputa Especial de Britney x Gaga
Atendendo os pedidos dos nossos leitores e amigos festeiros, resolvemos homenagear essas duas divas que tiveram muito destaque devido ao lançamento de novos discos. Bom, né? Elas terão um momento de "disputa" em nosso ringue, a pista. Quem vai "mediar" tal desenvoltura serão os fãs que farão seus coros e suas danças.


Ilustração
Esta edição ganhou a ilustração do querido Dvsn Oak, que nos presenteou com mais um trabalho bonito e bem feito. 

Lista Amiga
Mano, corre! Desta vez a lista tem o limite de 200 nomes que pode encerrar a qualquer momento. Para colocar seu nome e também de seus amigos basta confirmar presença e postar os nomes no mural do evento aqui: www.facebook.com/events/757720150908821

Não fulere, não esqueça sua amiga!
Valores
R$25 com nome na lista e R$30 na porta. A festa tem limite de presentes, então: cheguem cedo!

Fiquem ligados aqui no site e também em nosso Facebook para mais detalhes!

por Rafael Froner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?