28/12/2013

MEU DEUS NÃO! Sertanejo faz versão e destrói "Another Brick in the Wall" do Pink Floyd!



MEU DEUS NÃO! Quando eu falo que não tem mais polícia nesse mundo ninguém acredita em mim! Cadê o ECAD? Cadê os jurados do The Voice? Cadê o Papa? Simplesmente a dupla Max e Luan fizeram uma versão de "Another Brick in the wall" do Pink Floid, a versão ficou "Até o céu"!


Gente. Sério. Gente. É um desrespeito descomunal. Qualquer pessoa que conheça um pouco da história da música e do álbum sabe a merda elefântica que a duplina fez.

"Eu te amo, você nem tanto
vou te seguindo até o céu
hey, menina! Me dá um sinal!"


PUTA.QUE.PARIU.



Confira a versão original, de 1979:


'Another Brick in the Wall', clássico do Pink Floyd, era a música mais tocada nos EUA e na Europa em 15 de dezembro de 1979. Recheada de críticas ao sistema educacional, canção é uma das mais elogiadas do grupo. Fonte.

por Rafael Froner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?