10/12/2013

Sairam as fotos da festa "Rebobinar: 90 a 05"!


Gente, que festa linda! Sério. Sei que parece mimimi, mas sinto que cada vez mais as pessoas compreendem o sentido das festas do Pelamordi e cada vez elas vão mais preparadas para ser divertir, dançar, brincar, cantar. Enfim: se divertir.

  • A festa rolou no sábado passado, 7 de dezembro de 2013, e posso afimar: foi inesquecível. Confira todas as fotos aqui na nossa fanpage: www.facebook.com/Pelamordi


 




A festa proporcionou momentos únicos, quem esteve lá viu o público cantar alto músicas como "Ana Júlia" dos Los Hermanos e até mesmo a "Já sei namorar" dos Tribalistas. Teve coro em "It's my life" do Bon Jovi e até mesmo "Dança da Motinha" do Furacão. Nós Rebobinamos legal dos anos 90 a 2005.







Reunimos todas as tribos, todos os estilos e todos os gostos. Festas do Pelamordi são para isso: união.

"As fotos da festa ficaram ótimas" - quem nunca recebeu esse e-mail/vírus, heim? Bem, no nosso caso a frase é verdadeira. Mais uma vez a nossa fotografa Kika Andrade deu show de bola e nos presenteou com fotos que mostram a essência do evento.






Críticas? Sim, ouvimos.
Muitas pessoas chegaram conosco para elogiar mas também sugerir algumas mudanças, dentre elas o melhor atendimento no bar da boate Glam assim como o melhoramento do ar condicionado. 

Bem, o bar com certeza será nosso foco de melhoria e o ar, bem: o calor humano imperou, mas iremos buscar novas soluções - mesmo o Pelamordi não sendo responsável por tais questões. 

Queremos ouvir vocês sempre, não sejam tímidos, entrem em contato através do pelamordiblog@gmail.com

Última festa do Pelamordi de 2013!
Vocês pediram, pediram e pediram, agora vai: Diva x Diva #3 - com disputa especial de Lady Gaga x Britney Spears. Vocês podem conferir tudo sobre a festa aqui.



Agradecimentos
Agradeço o apoio de todos meus amigos, familiares e principalmente aos leitores, que fazem os projetos culturais do pelamordi serem ainda mais especiais. As festas que realizo através do portal são para unir as pessoas, por mais que existam dúvidas sobre isso, acreditem: só queremos ver o sorriso de vocês.

por Rafael Froner


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?