16/09/2015

Gaga faz a "maria sangrenta" em novo teaser de American Horror Story Hotel


Ok, eu estou começando a me animar. Depois de uma temporada..."marromêno", onde certos capítulos me deixaram boquiabertos e outros um pouco entediado. A quinta temporada da série parece que vai unir forças do mal com gaga e trazer um bom entretenimento sangrento.

Novo teaser com Gaga



Demais teasers


Hoje saiu o primeiro teaser com destaque para a personagem de Gaga, que dizem ser uma condessa do capeta que irá sugar muitas vidas tipo Madonna, o que a deixa mais jovem. Não é feitiçaria, é tecnologia só que ao contrário - o que vai render além de sangue, mistério e encrencas de montão.

Gaga tá patrocinando a série pra ter o nome dela?!

Tá, beleza. Teasers interessantes, mas nada que não tenhamos visto nos trabalhos de Gaga + Steven Klein (vide o comercial do perfume The Fame). Entretanto, confio no taco do criador da série, Ryan Murphy, e acredito que será feito um bom trabalho para se diferenciar de tudo que ela já fez.

A nova temporada estreia no dia 7 de outubro, mermo alí, e será transmitida simultaneamente pelo canal FX no Brasil. Irei assistir? Sim, porque amo a série e gosto muito de Gaga-atriz. Minha aposta: um bom entretenimento.

Bora assistir, né

Mais detalhes, fotos e até sinopse dos episódios da nova temporada aqui no ahsbrasil.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?