18/09/2015

Tem no Netflix: "A noite dos mortos-vivos" (1990)


Ah como eu sofri tentando achar esse filme! Sério, gente. Foram anos pesquisando "negão e ruiva zumbi" ou "zumbi casa", seja no Cade.com.br ou Google e pelo incrível que pareça, nunca encontrei algum frame ou teaser que traduzisse essa busca alucinada.

Lembro que assisti na Band, quando ainda tinham aquelas sessões de terror privé, esse clássico do cinema cult trash mas não lembrava o nome , por mais óbvio que se pareça. Com o tempo desisti de caçar e essa semana me deparei com esse frame, nas sugestões do Netflix:

"Se aproximar tu leva a tua merenda!"

Acho que dei um grito, tipo dos hts que assistem jogo de futebol, e lá fui eu com balde de pipoca me deliciar com esse filme, versão do original de 1968, do começo ao fim. É trash? É, do jeito que eu gosto. Mas definitivamente, um dos melhores filmes de zumbi que assisti.

"Você aceita ouvir um pouco da palavra de Deus, senhor?"
Além do enredo curioso, dá pra levar uns bons sustos e ainda conferir um estilo de fotografia bem interessante. Vale para quem gosta de filmes do gênero e sempre se deparam com sinopses duvidosas no Netflix. Recomendo.

Confira o trailer e depois corre pra fazer pipoca:


Falando em Netflix, fica a sugestão: cadê trailers? Seria genial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?