Mostrando postagens com marcador Kelis. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Kelis. Mostrar todas as postagens

17/07/2011

Novos clipes de Melanie C, Lenny Kravitz, Pixie Lott e Calvin Harris!


Demorei pra postar mas aqui estou.
Como vocês devem ter imaginado, estava meio sumido por conta da festa mais crocante da cidade de Manaus, a nossa Chickens Can Fly (quem não foi perdeu, viu!).

Entretanto, já dei uma busca no que andou rolando pelo mundo serelepe do pop e resolvi destacar 4 clipes deliciosos que foram lançados nesta semana de artistas que adoro. Vamos lá? Aumentem o som.

Melanie C - Think about you
Minha amada Sport spice acaba de lançar o primeiro single/clipe do novo álbum The Sea. Ao contrário de tudo que eu poderia imaginar, Mel deixou o esporte de lado e se jogou na batida eletrônica vestida como uma verdadeira Femme Fatale. Pode aumentar porque esta faixa vicia.

Lenny Kravitz- Stand
Gente, eu não sabia que Lenny era tão engraçado! Este clipe, que tem uma música deliciosa, mostra esta nova (?) característica do cantor (que também já deu seu ar de ator em algumas películas). Vale a pena dar uma olhada, eu ri muito.

Pixie Lott - All about tonight
A inglesinha que já se preocupou muito com que a mãe dela dizia resolveu chutar o pau da barraca e se jogar ao som da noite. Ela esta maravilhosa! Além de linda, como sempre foi, está dançando como nunca. Orgulho. Ah! E só pra não perder o costume: Isso sim é ser uma Femme Fatale.

Calvin Harris - close to you
Depois da eletrizante parceria com Kelis, Calvin surgiu mais apaixonante nesta nova faixa - que também tem um bom batidão, mas o clipe é super bonitinho, certamente para acompanhar a letra da canção que também não passa despercebida.
 

Viram como sou eclético? rs

01/05/2011

Calvin Harris lança música "Bounce" com Kelis

Estava sentindo falta de falar sobre Kelis aqui no blog, mas graças ao produtor-cantor-Dj escocês Calvin Harris (que não conheço muito) tenho a oportunidade de falar de uma das minhas cantoras preferidas.

A dupla lançou a música Bounce, primeiro single do próximo disco de Calvin - que promete muitas parcerias neste disco. Kelis colaborou com a divina voz que já conhecemos no mesmo ritmo que a re-ergeu: a música eletrônica.

A música entra fácil nas pistas de danças e no meu ipod - amahã mesmo já irei correr com ela. Sendo assim, enquanto o clipe não estreia (tem uma imagem do making of apenas), vamos curtir o som dos dois, aumentem o som:

Calvin Harris com Kelis - "Bounce"
  

Se você não conhece Kelis, vale a pena ver os post que fiz sobre a cantora - afinal, ela sabe fazer o melhor milkshake do mundo ;)  - clique aqui e veja meus posts sobre ela.

21/11/2010

[VIDEOCLIPE]: Kelis - Brave

Saiu ontem o clipe do quarto single do album Fleshtone da Kelis. Uma das canções mais pessoais do álbum, produzida por Benny Benassi, ganhou a direção do videoclipe do fotografo britânico John “Rankin” Waddell, conhecido pelos trabalhos feitos com Lady Gaga.
Apesar de ser bem simples, apenas a cantora num fundo branco, não é difícil ficar hipnotizado com a beleza e voz da Kelis neste video, seja pelas expressões fortes dela assim como essa voz "orgástica".

É bonito de ver ela lançando uma música tão pessoal e ao mesmo tempo tão dançante. Fica aqui minha dica de uma boa música, principalmente para aqueles que querem se sentir mais fortes do que nunca.

Confiram a letra/tradução clicando aqui.

Por Rafael Froner

07/10/2010

Novo clipe da Kelis: Scream - Versão 3D

 

Como noticiei semana passada, a cantora Kelis lançou seu novo, e maravilhoso, clipe da música Scream. Tive o privilégio de assistir e logo postar antes mesmo dos grandes sites de notícia, mas para a minha surpresa aquela era a "versão normal", existe a versão 3D que surgiu agora na internet! 

Alguém me empresta o óculos 3D que veio na Playboy da Larissa Riquelme?



28/09/2010

Confira o novo clipe da Kelis: "Scream"


O clipe traz a cantora com looks excêntricos e criativos, uma edição com movimentos robóticos maravilhosa e, claro, exibindo bem toda sua boa forma - o que o rapper Nas deixou para traz, rs. A produção desta ótima faixa teve o comando do dj e produtor David Guetta.

Já faz algum tempo que não falo da minha querida Kelis por aqui. A cantora americana que pulou do RnB para a pista de dança acaba de lançar sua nova música e clipe Scream, terceiro single do seu album de reinvenção Flesh Tone - tão bem comentado aqui no Pelamordi.

Me siga no twitter (@rafafroner)

09/08/2010

Review: Robyn - Body Talk PT2

Tenho falado bastante do trabalho da cantora sueca Robyn por aqui, mas agora chegou a hora de dividir com vocês a minha experiência ouvindo o segundo lançamento da trilogia Body Talk.

Quem “surgiu” agora na net foi a segunda parte do album (sim, ele é dividido em 3 cds), que deve chegar às lojas em setembro, mas como vivemos neste mundo de bytes, o cd já está disponível para download. Vamos lá? Faixa por faixa do álbum
Body Talk – PT2 :


21/05/2010

Kelis: de mandona à eletrônica

Quando você pensa em Kelis diversas coisas podem vir em sua mente: gordinha revoltada, desbocada, mulher do rapper Nas, sexy, excêntrica, baladeira e muito encrenqueira.

Me lembro quando a vi pela primeira vez, em 1999, no "top 10 EUA" da MTV, ouvi os primeiros trechos da música Cough out there que diziam "I hate you so much right now" vindo de uma morena gordinha com o cabelo louco: foi amor à primeira vista.

A nova iorquina lançou 4 cds e diversos singles/clipes com letras fortes e produções arrojadas com mestres do RnB e Hip Hop, dentre eles Will.I.Am e até o querido outkast Andre 3000. Destes albuns saíram músicas e clipes maravilhosos, que vale a pena relembrar e, para quem não conhece, admirar:

young, fresh and new


milkshake (ao vivo!!!)


trick me


bossy



lil´star



Em 2010, depois de 4 anos longe dos estúdios, eis ela que surge o seu novo album Fleshtone, totalmente diferente de tudo que ela já fez, o que poderia levar os seus fãs à insanidade mas Kelis tomou o rumo menos óbvio e até mesmo esquecido do mundo pop atual: a música eletrônica.
O lance é que neste maravilhoso cd, a cantora se reinventou de uma forma assustadora, que ainda me faz questionar se isso é bom ou ruim, em contraponto, não consigo parar de ouvir o cd e de pensar nos próximos singles que virão dele. O primeiro foi o já comentado aqui, Acapella, que realmente me deixou confuso, justamente por nunca ter imaginado a cantora neste ritmo.



O album traz 9 faixas eletrizantes, produzidas por artistas de renome como Will.I.Am., Benny Benassi e David Guetta. Devo destacar canções viciantes como "22nd century", "Scream", "Home" e "Song for the baby". O fato de ter "poucas" canções poderia ser um problema, mas como minha cidade tem engarrafamento em qualquer rua isso me possibilita em ouvir o album pelo menos duas vezes ao dia - vale lembrar que ele é NONSTOP, não tem pausas entre as faixas.
Fleshtone traz canções Eletro/Dance/House, e mesmo que você seja indiferente à música eletrônica, as letras trazem mensagens positivas e até mesmo fantasiosas sobre a realidade além da evolução da cantora como ser humano. Também pudera, depois de ter tido um filho, brigas com o seu marido, ter sido abandonado pela gravadora e logo ter que enfrentar uma separação depois de um casamento conturbado, eu realmente esperava maturidade musical dela. Resultado disso é este cd, que chega as lojas agora em junho.

Conhecendo ou não o trabalho da Kelis, recomendo essa viajem que é o novo cd dela, principalmente para aqueles que precisam de um descanso desse mundo.

Deixo vocês também com o maravilhoso cover que ela fez de "In for the kill", música que amo da cantora La Roux:



Siba mais da Kelis no site oficial www.iamkelis.com


Me siga no twitter: www.twitter.com/rafafroner
Siga a freira louca do Pelamordi: www.twitter.com/pelamordii

29/03/2010

Kelis está de volta!

Hoje mais cedo a cantora Kelis lançou seu novo trabalho, o clipe da música Acapella, no seu site oficial. A cantora, famosa por seus hits "Cought out there" e "Milkshake", saiu de uma vez por todas do passado RnB e Hip Hop e caiu de cabeça no ritmo techno/dance - por sinal, já alcançõu a posição número um da lista dance da Billboard com a nova música.

O novo cd saí em breve e tem parceria com produtores como
Will.I.Am e David Guetta. Espero que curtam o novo som da Kelis, com certeza irá tocar na Festa Pelamordi:



Me siga no twitter: www.twitter.com/rafafroner
Siga a freira louca do Pelamordi: www.twitter.com/pelamordii