17/07/2011

Novos clipes de Melanie C, Lenny Kravitz, Pixie Lott e Calvin Harris!


Demorei pra postar mas aqui estou.
Como vocês devem ter imaginado, estava meio sumido por conta da festa mais crocante da cidade de Manaus, a nossa Chickens Can Fly (quem não foi perdeu, viu!).

Entretanto, já dei uma busca no que andou rolando pelo mundo serelepe do pop e resolvi destacar 4 clipes deliciosos que foram lançados nesta semana de artistas que adoro. Vamos lá? Aumentem o som.

Melanie C - Think about you
Minha amada Sport spice acaba de lançar o primeiro single/clipe do novo álbum The Sea. Ao contrário de tudo que eu poderia imaginar, Mel deixou o esporte de lado e se jogou na batida eletrônica vestida como uma verdadeira Femme Fatale. Pode aumentar porque esta faixa vicia.

Lenny Kravitz- Stand
Gente, eu não sabia que Lenny era tão engraçado! Este clipe, que tem uma música deliciosa, mostra esta nova (?) característica do cantor (que também já deu seu ar de ator em algumas películas). Vale a pena dar uma olhada, eu ri muito.

Pixie Lott - All about tonight
A inglesinha que já se preocupou muito com que a mãe dela dizia resolveu chutar o pau da barraca e se jogar ao som da noite. Ela esta maravilhosa! Além de linda, como sempre foi, está dançando como nunca. Orgulho. Ah! E só pra não perder o costume: Isso sim é ser uma Femme Fatale.

Calvin Harris - close to you
Depois da eletrizante parceria com Kelis, Calvin surgiu mais apaixonante nesta nova faixa - que também tem um bom batidão, mas o clipe é super bonitinho, certamente para acompanhar a letra da canção que também não passa despercebida.
 

Viram como sou eclético? rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?