07/07/2011

Beyonce em um dia de princesa no clipe "Best thing I never had"

 
"Êta mágoa da cabocla!"
Assim posso definir o novo clipe de Best thing I never had, minha música preferida do novo disco de Beyonce
Bee com o cabelo de Pucca- Leia
Depois de dominar o mundo com o super bem produzido clipe de Who run the world, a cantora resolveu fazer algo simples e bonitinho para o segundo single. E, posso falar? Eu curti.

A faixa é tão boa que o clipe acaba sendo apenas um aperitivo a mais para a faixa, que tem uma letra tão marcante e sincera. Mas claro que Beyonce não dispensou os travestismos, sempre dá um jeitinho de dar uma apimentada na performance - mesmo vestida de noiva-pucca-princesa-léia:

3 comentários:

  1. Me senti muito homenageada nesse post HUAUHAAHHA SEU LINDO.
    Nossa música favorita desse CD gramuroso de meu Deus!! Amei o clip!

    ResponderExcluir
  2. Pra mim, tb é a melhor!!!!!!! Linda e magra.

    ResponderExcluir
  3. Nada genial, mas; é só um toque a mais pra ótima faixa.
    Gostei também.

    ResponderExcluir

O que você acha?