20/07/2011

E o trailer do "Espetacular Homem-Aranha"?

Tinha vazado ontem uma versão muito ruim do trailer mas graças ao santo do vazamento, hoje surgiu a versão em alta qualidade do trailer. Vamos assistir?
Então, o Espetacular Homem-Aranha não me pareceu tão espetacular assim não, viu. Ao contrário da nova franquia do Batman, este novo filme não houve grandes mudanças na produção e até mesmo na direção pelo que podemos notar. 
Tudo bem que o filme ganhou muitos pontos comigo pelo casal principal - eu amo a Emma Stone e adoro o Andrew Garfield, mas isso não bastou para me conquistar.

Tenho até 3 de julho de 2012 pra começar a curtir.

Um comentário:

  1. Não me chamou MESMO a atenção.
    Não pareceu ter evoluído, pelo contrário...

    E Homem Aranha sem Tobey Maguire não me agradou.

    ResponderExcluir

O que você acha?