23/07/2011

Perdemos Amy Winehouse

Não é mais brincadeira. As apostas terminaram e o que parecia divertido brincar já não tem mais graça. 

Foi noticiado hoje cedo a morte de uma das artistas mais significantes da nova geração, nossa querida Amy Winehouse - que foi encontrada morta hoje cedo em seu apartamento.
Ainda não foi dada a certeza do caso da morte, apesar de todos os fatos apontarem o uso abusivo de drogas. É estranha a coincidência dela ter falecido aos 27 anos assim como os artistas Jimmy Hendrix e Janis Joplin - também com mortes causadas pelo mesmo motivo.

Não precisamos enumerar as qualidades e conquistas da Amy, a música dela fala por si própria. Sendo assim, é fato de que tivemos muitos presentes dela que serão eternos em nossas vidas. Conheci Amy em 2007 - quando meu amigo Dih me disse que "Fuck me Pumps" era o "Perigar" da inglaterra -  e acompanhei a evolução musical e temperamental da mesma. É inacreditável o ponto que ela chegou por conta do vício, o que só nos deixa ainda mais reflexivos sobre este problema. 

Aumente o som, pegue seu vinho e relembre o porque deste dia será maracado para sempre por conta desta perda, irreparável. 

Fuck me Pumps

Stronger Than Me - minha preferida!

Back to Black

Rehab

Tears dry on their own

You know I´m no good

Valerie

2 comentários:

  1. A minha música preferida dela é Love is a losing game...é triste de um jeito tão lindo, não resisto...

    Com certeza, mais uma perda irreparável e mais um membro memorável para o clube dos 27 (y)

    =*

    ResponderExcluir
  2. Nunca fui fã de Amy, nem sabia todas as músicas mas a voz dela me arrepiava; acho que agora somente a da Joss Stone pra causar tudo o que a voz da Amy causava dentro de mim.

    Será lembrada, sempre...

    ResponderExcluir

O que você acha?