04/07/2011

Festa Chickens Can Fly #3: 14 de julho!

As nossas galinhas estão mais voadoras do que nunca, prova disso é que nossa festa Chickens Can Fly chegou na terceira edição. A galinhagem foi tanta nas duas edições do mês de junho que o público pediu por mais - afinal, quando se aprende a voar nunca mais quer parar. 

Confira o comercial da Chickens Can Fly 3:

Quem toca na festa?
A festa será comandada pelos Djs da Chickens: Eu (Rafael Froner) e Mateus Esteves, comandando as pick-ups com o melhor do indie, pop, rock, trash e guilty pleasure. Vocês podem ficar por dentro do nosso som na página do Facebook da Chickens (www.facebook.com/chickenscanfly). 
Foto: Vitor Souza
E a Festa?
O tema desta festa é "Around the world". Já que estamos no mês de férias e muitos dos nossos amigos estarem em Manaus, resolvemos dar a volta no mundo em poucas horas. 

Em nossa "disputa nas pick-ups" - que acontece tradicionalmente na festa, eu e Mateus iremos tocar o que há de mais interessante na cena mundial. 
Além da música, a festa também terá drinks especiais inspirados em diversas partes do mundo e também sorteio de brindes exclusivos da loja Indie Pocket.

E o look? 
E se tem uma coisa que o público da Chickens sabe fazer é investir no look. Então com este tema só tenho uma sugestão: viaje.

Quando é?
A festa acontecerá dia 14 de julho na boate Musique Nuit (Av. Mario Ipiranda - antiga Recife), a partir das 21h30.

Valor?
O valor para quem chegar até 00h é de R$15 (mulher) e R$ 20 (homem). Depois de 00h o valor é o dobro.

Tem nome na lista?
Para a turma que quer chegar depois de 00h, basta colocar o nome na lista e garantir meia entrada para depois de meia noite. Chique aqui.

Aguardamos vocês por lá!
Cocoricó!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?