09/08/2010

Review: Robyn - Body Talk PT2

Tenho falado bastante do trabalho da cantora sueca Robyn por aqui, mas agora chegou a hora de dividir com vocês a minha experiência ouvindo o segundo lançamento da trilogia Body Talk.

Quem “surgiu” agora na net foi a segunda parte do album (sim, ele é dividido em 3 cds), que deve chegar às lojas em setembro, mas como vivemos neste mundo de bytes, o cd já está disponível para download. Vamos lá? Faixa por faixa do álbum
Body Talk – PT2 :




In my eyes

Sabe aquela canção que você precisa naqueles dias que não se vê uma luz no fim do túnel? Creio que ela escreveu essa para todos aqueles, assim como eu, que perdem o fôlego depois de uma batalha. A batida é empolgante. Tenho certeza que todos que a ouvirem vão se sentir melhor, ou então como ela sugere na letra: quando olharem nos olhos dela.

“little star, i got you, You´ll be ok”

Include me out

Essa batida me lembra alguma coisa antiga dos irmãos Jacksons, digo dos únicos que fizeram sucesso: Michael e Janet. Só a batida, ok? O resto tem todo um tom da Robyn e já sua habilidade de rappear. Eu adoro os sons inseridos na música, viajo.

Hang with me

Posso definir como uma das melhores músicas pós término. A letra é muito linda, fala daquela fase quando você termina um relacionamento, um dos bons – claro, e você pensa “ok, e agora? Se estamos bem, porque não podemos andar juntos?”. A música teve uma versão acústica no Body Talk PT1 mas este remix – ainda mais com o clipe, ganhou um "quê" a mais. A batida é contagiante, tem uma sonoridade antiga mas atual. Eu adorei. Dá vontade de se acabar na pista com essa.

Love Kills

Eita! Ligaram os strobo e ele está piscando na pista. Essa música é pra este tipo de luz. Não poderia ser diferente, afinal, a letra afirma que “neste mundo atual, frio e difícil o amor mata, então se previna”. Essa música é maravilhosa, recomendo.

We dance to the beat

A música começa como uma batida de coração mas Robyn tem sua voz modificada o que a faz parecer um robô - ok, estranho. A música é uma viagem, tocaria ela de boa num momento lounge.

Criminal Intent

Começaram os sons loucos, que eu AMO.Eu adoro essa batida funk e esse tom blasé que ela canta. De longe é a música mais empolgante deste álbum, afinal, na letra ela fala para "alguém alertar as autoridades, afinal, ela tem intenções criminosas". Adorei! Essa vai fazer um sucesso na pista, me aguardem!

U should know better com Snoop Dogg

Começa a música e você já pensa “ih, lá vem!” ao levantar suas sobrancelhas – pelo menos foi assim que reagi. A música tem uma batida contagiante, dá vontade de sair saltitando e dançando, mas como já era de se imaginar ela fala de putaria – nada contra. É bem divertida.

Indestructible

Violinos? Qual é Robyn?! Jogou baixo comigo. Arrepiei nos primeiros segundos. A música fala de um amor forte, de como amar alguém como se fosse para sempre, indestrutível. Essa versão acústica é forte, como a letra. Muito boa.

Robyn continua com seu excelente trabalho neste segundo volume da trilogia. É inacreditável como ela brinca com a voz, com suas letras e com os sons produzidos por coisas que nem imagino o que sejam.

É um som experimental mas altamente pop. Estou curtindo estes lançamentos dela como eu curtia, e ainda curto, algodão doce quando criança. Recomendo para aqueles que querem um bom vício. Espero que curtam.

PLUS:


1) Robyn está com a turnê "All Hearts" pela Europa com nada menos que minha também amada Kelis. Putafaltadesacanagem, né?
2) Eu preciso dessa jaqueta! Robyn lançou alguns itens promocionais, se alguém quiser me ver muito feliz, segue a dica:

Saiba mais sobre a Robyn no site oficial www.robyn.com


Me siga no twitter (@rafafroner)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?