26/08/2010

Ivetelicious invade NY

Não tem como resistir. É impossível olhar para Ivete Sangalo e não largar um sorriso, não precisa de esforço algum para achar ela uma graça. Neste video promocional da TAM ela encarna uma aeromoça num vôo para NY, gerando surpresa e tirando risos dos passageiros. Ivete consegue tirar graça com qualquer coisa, só de olhar pra ela dá vontade de rir - confiram o video.
Ivete (um nome, um renome e um patrimônio nacional) se apresentará dia 4 de setembro num dos principais espaços de espetáculos do mundo, o Madison Square Garden em Nova York. Quem conhece um pouco do mundo pop entende a importância e o mojo desse espaço.
É um grande passo para uma cantora nacional, e um grande orgulho para nós brasileiros, mesmo que não-fãs. Confesso que apesar de não ser "devoto" ao axé, como 90% das pessoas da cidade que moro, Ivete é uma das únicas artistas populares que me estima simpatia e admiração - e apesar de ser famo$a nunca beirou o ridículo ou a falta de noção como outras cantoras que surgiram com ela. 
Este show é uma realização do Multishow, o que renderá num DVD. Uma das coisas que também me chamaram atenção foi saber que Nelly Furtado e meu querido James Morrison farão participações no show.

Já conferi a baiana de perto em 2007 e foi maravilhoso. E confesso que se tivesse oportunidade de conferir de perto, longe da multidão como foi na primeira vez, eu iria - principalmente se fosse em NY. 

Saiba mais informações sobre o show no www.ivetesangalo.com
Compre ingressos no site oficial do Madison - aqui.

3 comentários:

  1. Se eu morasse em NY óbvio que iria assistir também, até porque eu mal ouviria axé diferentemente daqui né.

    Mas fico orgulhosa que ao menos o Brasil continua sendo representado lá fora por pessoas realmente talentosas.

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHHH QUERO IR! James Morrison...apesar de não ser devoto do axé também, gosto de Ivetão; ela é demais! ah, eu ia dar bafão com ela se tivesse nesse vôo, pois quero mais suco HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  3. hahahahaha
    eu também assistiria a esse show!
    ivete está ótima.

    ResponderExcluir

O que você acha?