12/08/2010

Video do dia: "Lady Gaga do Brega!"

 

Ela já está saindo do gueto pra entrar no mainstream. "Um nome, um renome e uma coragem" já diria Vitória Principal. Lady Gaga do Brega voltou, mas desta vez defendendo seu governador (Alfredo Nascimento), não sei quanto o político está pagando pra ela, mas que eu ri...ah, eu ri! 

Confira o video anterior, a versão para "Se o amor ainda está aqui, vá com Deus" (Roberta Miranda), que foi o primeiro grande hit da cantora regional:
 


Antes que vire controvérsia, ainda mais por conta da nossa super política Amazonese, vamos ver o que a autora tem a dizer: 

"Respeito todos os candidatos! E creio na liberdade de expressão, sobretudo naquela baseada no respeito MESMO! Digo isso porque alguns para valorizar seus candidatos falam mal dos outros, eu apenas uso o humor e não pretendo entrar em xingamentos e baixarias!"

Curtiu? Então a siga no twitter também - @deinham

Um comentário:

  1. Amigoooow! Não seria má idéia ganhar por isso, mas fiz pq sou de fato Alfredo desde Criancinha! Uns falam mal dos candidatos alheios, eu falo só do meu e usando o humor! ;)

    ResponderExcluir

O que você acha?