26/08/2010

Kylie na dança das cadeiras


Eu já tinha falando de outra apresentação Kylie Minogue com a música Get outta my way aqui no blog, mas eis que a cantora conseguiu me surpreender e apareceu no programa American´s got talent assim - prefiro não falar do figurino, apenas da performance:
Fazia tempo que não via uma coreografia tão bacana feita com cadeiras, mas acredito que qualquer coisa ficaria bem com a música, próximo single da cantora, até mesmo com esse figurino de RAINHA DA SUCATA.

UPDTADE - PREVIEW DO VIDEOCLIPE 'GET OUTTA MY WAY' 

Acaba de ser divulgado um trecho do clipe de Get outta my way! É muita emoção, minha gente! Já dá pra notar que as cadeiras irão participar do clipe e que muita dança vem por aí!



6 comentários:

  1. Esse cabelo e roupa estão horríveis mesmo, e ela parece mais velha que o normal, maaaaas.. a apresentação foi muito boa mesmo. Se contar que invejei o sapato que ela tá usando.

    ResponderExcluir
  2. não q eu ache ruim a coreografia com cadeiras, mas a coregrafia das apresentações anteriores eram WAAAAAAAAAAAAAAAY better!

    ResponderExcluir
  3. Ela é demais! Queria tanto ser dançarino dela HAHAHAHAHA
    Que venha o clipe com muuitas
    cadeiras...pra não falar outra coisa ;x

    ResponderExcluir
  4. preciso dizer que é minha música preferida? sinceramente, acho melhor que all the lovers.. e essa apresentação foi incrível! o clipe virá melhor que ela!
    sure about that.

    ResponderExcluir
  5. Não gostei da performance, muito fake do que Kylie realmente é... Adorei o comentário rainha da sucata, rsrsrs...

    Espero que esse visual Gay até demais da conta desses dançarinos pare logo, tá muito feio...

    ResponderExcluir

O que você acha?