23/08/2010

Lady Gaga do Brega alerta: Mc Dia Feliz


Adivinha só quem reapareceu? Lady Gaga do Brega. Depois da polêmica por conta do video em que a musa amazonense (também conhecida como musa do ETC) declara seu amor por um candidato à governo, ela surgiu com um apelo bem interessante - e delicioso: o Mc Dia Feliz!


Pra quem não sabe, todo ano acontece este evento organizado pela a instituição Ronald Mc Donald do nosso amado restaurante fast food, onde todo o lucro da venda do sanduíche Big Mac será revertido para o Grupo de Apoio para a Criança com Câncer (GAAC). 

A instituição, criada há 10 anos em Manaus, oferece para mais de 300 crianças atendimento psicológico, nutricional, pedagógico e educacional a todos os menores em tratamento na Fundação CECON e demais entidades afins. Não tem como deixar de ajudar, né?

Em Manaus você pode ajudar a campanha visitando neste sábado (29) um dos 4 restaurantes, durante o dia inteiro. Além do sandúiche você poderá também comprar a camiseta do evento e até mesmo curtir as apresentações musicais, que vão de MPB ao coral da turma do GAAC.


Se você quer ser, assim como Eu e Lady Gaga do Brega, voluntário no dia entre em contato com a instituição pelos telefones 3656-1811 e 9214-5118. Conheça mais do GAAC também pelo site www.gaccamazonas.org. Estarei com a turma do Studio 5, das 10h às 16h ;D

A única coisa que me preocupa é a quantidade de políticos que vão aparecer por lá. Fica a dica.

2 comentários:

  1. Amei! Obrigada pelo apoio! Vamos ajudar nossas crianças!

    ResponderExcluir
  2. E o pior é que é considerado como cultura.

    Enfim, oremos pelas crianças.

    ResponderExcluir

O que você acha?