23/09/2012

Afinal, como foi a festa "Kiki"?


Diversão e relaxamento de nervos. A gente prometeu, a gente cumpriu! 


Na última sexta-feira, dia 21, rolou a terceira festa do Pelamordi em comemoração aos 3 anos de blog. Eu sei, você já sabem de có e salteado toda a ideia da festa e até mesmo a coreografia de "let's have a kiki".

A festa foi linda, gente. Sério mesmo. Sei que falo muito "essa foi a melhor festa de todas", mas é a pura verdade. Foi diferente, divertida, cheia de gente que nunca tinha visto em Manaus e com um ar condicionado que não deixou ninguém na mão (obrigado, Tropical Club!).


Os Djs Neto Valcacer e Pedro Gaioto surpreenderam todos nós, com sets dançantes, misturando o passado com o presente bem do jeito que este blogueiro curte - vocês sabem que adoro "rebobinar". Eu fiquei responsável pelo pop e guilty pleasure da parada, foi bem serelepe. 


A noite teve também, obviamente, a performance da dança "let's have a kiki". Não apenas umas vez, mas d-u-a-s (uma sóbria e outra alcoolizada). Eu e minha turma serelepe subimos no "palco de pole dance" e arrepiamos na pista. Sem ensaio, sem nada planejado. Foi épico. Todo mundo dançou junto, bateu palma, se arrepiou e até filmou - e aí, já vazou algum video?


Além disso tivemos um presente do performer Lukas Vinicius, que subiu no salto e presenteou o público com uma "pole dance" ao som de Britney Spears. Sempre rompendo, né ;)


QUANDO VAI SER A PRÓXIMA KIKI?
Do meio para o fim da festa perdi a conta de quantas pessoas chegaram comigo e falaram "E aí, quando vai ser a próxima edição?". Bem, amigos, ainda não temos planos, nem para a Kiki e nem para a Diva x Diva, It's Britney Bitch ou Toca Madonna. Mas, "nunca diga nunca". Quem sabe semana que vem a gente anuncie algo ;)

CONFIRA AS FOTOS!
www.facebook.com/pelamordi

AGRADEÇO? SIM!
Grande bju no coração de todos, especialmente dos meus fiéis escudeiros André Barbosa, Natália Charchar, Tamyres Kutchman, Neto Valcacer, Lucas Jardim, Pedro Gaioto, Carol Heinrichs, André Porto, Mellanie Hasimoto, Bruno Mazieri e minha amada mae, Sandra Froner. Sem vocês seria impossível fazer este evento ;*

Rafael Froner
@rafafroner



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?