11/09/2012

Pelamordi completa 3 anos hoje!

Freira Pelamordi: a irmã-propaganda da festa de 2010

Meu querido blog completa hoje 3 anos de vida. Quem diria!

Quem diria que uma "pequena inquietação" se tornaria um blog que iria me possibilitar a expressar meus pensamentos, besteiras e notícias. Ele se transformou num portal de cultura e diversão. Nada muito regrado, é claro, meu objetivo nunca foi ser um PapelPop ou Katylene - ambos sites que adoro - mas um reflexo de minhas experiências sobre o mundo serelepe a minha volta.

Eu, há 3 anos, inquieto enquanto morava em BH

De simples posts, consegui conhecer pessoas, divulgar projetos de amigos, produzi curtas e videos "PelamordiVideos", fiz Mixtapes, realizei as festas Pelamordi (2010), Diva x Diva (2012) e It's Britney Bitch (2012) e também conheci muita gente bacana, que assim como eu, disposta a pensar além.

Eventos, encontros, tietagem, videos e serelepicidade

Agradeço o carinho de todos vocês, de verdade. É muito bom encontrar vocês, leitores e amigos, que volta e meia me param e falam "eu adoro seu blog, por favor: continue fazendo". Vocês são a verdadeira razão de eu continuar a me surpreender. Pelamordi!

FESTA DE ANIVERSÁRIO
Dia 21 de setembro rola a quarta festa do blog, a Kiki, que vocês já devem estar ansiosos. Ela foi idealizada para comemorar o aniversário do blog e fechar a temporada de festas que tem minha produção:



PROMOÇÃO DE 3 ANOS: VÁLIDO PARA TODO O BRASIL!
Em parceria com a grife de jóias exóticas Cryptanthus, iremos sortear a jóiade prata Pulseira Pena. Para participar basta seguir os passos abaixo. A promoção é válida para todo o Brasil e o sorteio será realizado dia 23 de setembro (domingo) às 22h, via sorteie.me.



Por Rafael Froner
@rafafroner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?