13/09/2012

Promoção "Look da Noite" da Festa Kiki (21/09)


E quem disse que é só de música que a gente vive? 
Iremos presentear os dois melhores looks da noite na festa Kiki. Valendo para um look masculino e outro feminino (ou tudo misturado, porque né!). O objetivo é ver todo mundo ousando no visual e curtindo muito a festa.

TOP INTERNACIONAL
Com apoio da querida Top, os presentes dos felizadors serão nada menos que os lançamentos S.T Dupont (Masculino e Feminino). Pô, ir pra festa e ainda ter a chance de ganhar esse ótimo presente? Bom, né?!



JURADOS DA NOITE
Teremos 3 jurados bacanas e "babasimis" na noite: André Barbosa (blog Maoleskine), Carol Heinrichs (blog Toque de Neon) e Mellanie Hasimoto (blog No Love Song). Quem conhece um pouco do trabalho dos três sabe que o bom gosto e criatividade são quesitos principais a serem avaliados por eles. Caprichem!



INGRESSOS À VENDA!
Começaram as vendas na loja Cavalera (Manauara) de ingressos pista R$ 25 (R$ 40 na hora) e os ingressos online continuam: PISTA, VIP e CAMAROTE (que resta apenas 1) no www.ingresse.com/kiki. Garantir mais cedo é melhor que pagar mais caro depois, né?


A festa será uma comemoração divertida e dançante dos 3 anos de blog. Confesso pra vocês que não sei se realizarei mais festas este ano, foi um ano muito produtivo e também muito delicado. Então, meu conselho é apenas um: vamos nos divertir dia 21!

• Mais informações: Página do evento

Por Rafael Froner
@rafafroner

- Agradecimento: Top Internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?