Caetano que disse. Ele que ouviu "Deixa ele sofrer" e deve ter batido os pés debaixo da mesa no ritmo da música.
Primeiro: funkeira uma pinóia. Ela não se resume ao funk, já provou e continua provando que o lance dela é eclético. Nada contra fukeiros, acho ótimo, já passei cerol na mão.
Segundo: dois discos lançados, milhares de visualizações no youtube, ganhou prêmios.
Terceiro: abusada num nível inimaginável. Pega geral, não pega ninguém, vai pra premiação global com cara "Corpo que Habito", fala que tem celulite e ama mundo e divas pop.
Quarto: ela é mais esperta do que imaginamos.
Cara, se era uma carreira internacional o grande foco, ela achou. Com direito a coreografia marcante, com esse passinho que deverá ser imortalizado no mundo pop:
Direção de arte impecável, ERA identificada pelo cabelo e essência de total segurança. O trabalho de Giovanni Bianco (diretor de arte que já trabalhou com Madonna, Gisele Bundchen, Steven Klein, Marisa Monte) é prova de que esta moça está muito mais do que bem assessorada, ela está conseguindo realizar seus anseios artísticos. Qual artista não gostaria de ter melhorias para expressar a sua arte?
Essas são minhas conclusões do novo projeto Bang e das palavras de Caetano, um profundo conhecedor de música e talento. Agora, já posso querer ouvir? "Itaaaa, ita-ita-ita! É a lua, é o mar é a luz de Anitta ita-ita".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O que você acha?