28/10/2015

Desapeguei #03 (8/11) - Vai ter Bazar, drinks pra relaxar o calor e som Indie-Pop



Vem! Vem relaxar o calor e quem sabe me amarrar! (já diria Daniela). Vai ser domingo que vem-vem, dia 8 de novembro, em mais um domingo pra sair da deprê lá na minha humilde house-dência!

Serão alguns amigos cheios de itens bacanas, coisas de arte, música, geek e muita coisa pro dia a dia por preço de banana pacovã. Além de drinks delícia da Kika e delícias da cozinha de mãe, da Chef Sandra (Cozinha da Sandra). E claro: tudo num ambiente "di casa". Só fecha a porta quando entrar.

Desapeguei #2 - foi pr[e-feriado e rolou até de noitão


Sheila Benjamin, a linda Brigitti Bardot do Amazonas, preparou uma playlist maravilhosa, pro clima ficar ainda mais íntimo, mais get togeter (chega junto). Saca só o nível da escolha das músicas:







Eu vou me desapegar dos meus dvds, aguardo por novos donos que tenham muito amor pela sétima arte, dos clássicos aos besterois, porque eu sou assim, né gente. Tudo pro R$10 o filme e R$30 o box de série - sem contar que, levando mais se paga menos ;)



Tudo que vocês podem querer saber mais: endereço, horário, mapa pra chegar, valor de coisinhas - aqui no evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/125919057766830/

Mais informações e contato: 981599120/ @rafaelfroner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?