29/10/2015

Halloween 2015: Panic! At the Disco fez o videoclipe mais assustador da história "Emperor's New Clothes"


Já pode dar 5 estrelas no filmow?



Eu realmente tive calafrios ao assistir certas cenas desse clipe. Talvez a mesma que alguns sentiram ao assistir Thriller em 83. Não sei se é porque agora descobri que demônios me assustam de verdade (lembrando de "Olhos famintos") ou se é porque a direção e edição do videoclipe são maravilhosas - dirigido por ninguém menos que Daniel Cloud Santos. Sim, o "japonesinho dançarino da Madonna".




Cloud nos bastidores da Re-Invention tour (2006)

Depois descobri que ele também dirigiu This is Gospel, outra obra prima do Panic! At The Disco. Cuja banda, sou fã. Sim, antes era guilty pleasure e este ano quase fui ao show deles em SP.

Se bem que não é bem uma banda, todos saíram e só ficou o vocalista, o criativo e hilário Brendon Urie (caça depois Vines dele).



Sou fã de Brendon demais, chamo até de "role model", de tão cool que ele é. Se veste bem, tem corte de cabelo legal, é casado, bom moço, criativo, roqueiro, não se leva a sério e ainda faz cover de Queen


Mas então, o clipe: é o terceiro single do novo disco da banda e segundo o vocalista, é uma continuação do Gospel, e a música foi feita para um ex-integrante, que teve sérios problemas com drogas. Interessante, né? Percebe-se que a metáfora do "diabo" são as coisas que consomem a gente e assim como as pessoas que se deixam consumir por vídeos e possessão material.



Estou ansioso pelo disco "Death Of Bachelor" (5º da banda) que deve chegar nas lojas (que lojas?) dia 15 de janeiro de 2016 e spotifys/applemusic/youtube/mp3players/fitask7.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?