14/10/2015

E aí, o que rolou no Desapeguei #002?

Galera animada do Desapeguei


Primeiramente, quero agradecer a todos os envolvidos no projeto, porque se tem uma coisa que deu no Desapeguei foi "certo". Clima agradável, música boa, boas conversas e, claro, desapego de uns e felicidade em muitos outros.

O evento neste domingo, pré-feriado, foi até 22h


O segundo get together (chega junto, aportuguesado) rolou no último domingo (11/10) e apesar de ameaças de chuva, só rolou um ventinho e nada de chuvisco. Pra nossa alegria, afinal: Érica Andrade (Papel de Mim/E linda) fez dois drinks maravilhosos, o Jurokika com direito a uva. 

Drinks da Kika refrescou a moçada





Agora, nossos expositores (ama desapegadores) levaram seus melhores itens (CDs, DVDS, Roupas, Decoração, Abajur, Livros, HQs, Vinis, Ursinhos e coisas que nem sabia que existiam), tudo por um valor bem camarada.

Variedade de itens geeks, arte e com personalidade é o foco do Bazar

Uma das grandes revelações do dia foi a performance de Sheila, que fez uma playlist como se não houvesse o amanhã para se divertir, com clássicos dos anos 70, 80, 90 e atuais, misturando Pop, Rock e Indie. Deu muito certo e quero mais!

Madonna fez novos amigos <3
"Lilokão" é o Kikão (cachorro quente) da Cozinha da Sandra

Falando em animais, rolou o Lilokão, que acabou antes do final do evento. Não teve uma pessoa que não disse: "hmmmmm" e "Me vê mais um?". Eu comi 2,5.

Teve encontro de gente que só se conhecia pela net e ex-colegas de faculdade

Amy esteve presente entre nós, no fim da noite rolou homenagem

A galera do fundão

A próxima data do evento será no dia 8 de novembro (domingo), com a mesma proposta: um encontro para bons bate-papos, drinks e boas compras. Sobre inscrições: ainda estamos estudando a possibilidade de ter mais expositores, isso devido ao espaço limitado, mas fiquem ligados porque iremos divulgar apenas nas redes sociais @pelamordi ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?