04/08/2017

Saiu trailer do documentário sobre Grace Jones - e merece nossa atenção



Como estou usando novamente o blog como diário, resolvi documentar uma coisa: eu não conheço Grace Jones tão bem. 

Sei da figura icônica e fashionista, mas a música, os filmes, a história...isso eu realmente não sei. Daí hoje, arrastando meu mouse na timeline do Facebook, me deparei com esse post da revista OUT anunciando o trailer do documentário "Gace Jones: Bloodlight and Bami", material que tem quase 10 anos de documentação e mostrará a diva jamaicana (porém radicada nos Estados Unidos) "quase nua" e um "retrato sincero" da mulher por trás do ícone.


O trailer mostra o o ritual de "montação" de Grace. Saca só:


Ele estreia em 25 de outubro, no Festival de Toronto e já torço que seja posteriormente no catálogo da Netflix. Enquanto o filme não sai, confere só um pouco a trajetória dela nesse vídeo EXCEPCIONAL e ARREPIANTE que conta a história dela de A-Z:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?