05/08/2017

Vem balançar o ombrinho comigo no Fuá, que retorna no dia 13 de agosto


Discotecar é uma paixão minha desde a época que se usava cd, gente. Estava afastado desse universo pois deixei de organizar eventos em 2014 - que sempre foram pra mim uma forma de reunir amigos e conhecidos para experiências inesquecíveis. O tempo foi passando, as prioridades mudando e o tempo ficando mais corrido. Entretanto, esse amor por "causar sensações" por conta da música nunca deixou de ser uma paixão minha. Daí cheguei aos 30 e me pergunto: bora colocar sorriso nos rostos e fazer as pessoas balançarem o ombrinho novamente?


Aproveitei a oportunidade de inscrição do Fuá, um dos eventos culturais mais legais da cidade, e me joguei na vontade de tocar de novo. Dia 13, no dia dos pais, estarei lá para engrossar o caldo do retorno desse evento maravilhoso.

Então ó só: espero vocês por lá com toda aquela vontade de dançar um set refrescante.

Dia 13 de agosto (domingo, dia dos pais)
Das 9h às 19h
Local: FAS - Amazônia Sustentável (Rua Álvaro Braga, 351, Parque 10, 69055-660 Manaus)
Evento no Facebook (Clique aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?