25/03/2010

Quem quer roupa aí?

O que se fazer quando você já não usa mais aquelas roupas que não são tão velhas, ou que não cabem mais, ou até mesmo, aquelas que nunca chegou a usar? Resposta prática: um Bazar!
Neste domingo acontecerá o primeiro "Se Joga Bazar", das amigas Carol Pedrosa, Gabi Belota e Naima Barbosa. Todas elas passam pela mesma situação com suas queridas roupas, pedi mais informações da Carolxa (amiga de colégio - intimidade), que ressaltou algumas coisas: "Em Manaus, a prática de comprar em brechós e bazares não é muito difundida, o que é uma pena, já que em lugares como São Paulo e NY você pode comprar coisas super legais e estilosas a precinhos de banana. Nossa intenção, além de ganhar um dinheirinho extra, é de começar a expandir a organização de bazares de qualidade, principalmente para as meninas ligadas em estilo e novidades do mundo da moda".

Mas olha só, engana-se quem pensa que será um "alvoroço", Carol garante "Além das vendas, garantimos um ambiente super agradável, com música boa, e uma oportunidade para as meninas trocarem informações sobre cabelo, maquiagem, unhas e estilo".

E, para finalizar, ela adestaca os ítens que serão vendidos: "vamos vender sapatos, acessórios, roupas novas ou semi-novas, de marcas conhecidas ou não, a tudo a um precinho super amygo."

Domingo estarei lá, só pra curtir a "celebração fashion" das meninas"
Quem quiser mais informações sobre o evento assim como dos itens que serão vendidos, segue o orkut das meninas:

Carol Pedrosa
Gabi Belota
Naima Barbosa


Me siga no twitter: www.twitter.com/rafafroner
Siga a freira louca do Pelamordi: www.twitter.com/pelamordii

Um comentário:

O que você acha?