Há quatro anos atrás, quando a excentricidade ainda não era o "último grito da moda" no mundo pop, conheci a banda de música eletrônica/dance/alternativa Dangerous Muse, conhecida apenas por fazer shows em boates em Nova York, mas como sempre fui "Tomb Raider" de bandas novas e, na época, estava organizando a minha primeira "Festa Temática", a banda virou trilha sonora da festa.
A banda é composta por Mike Furey e Tom Napack que se auto-entitulam “heteroflexíveis“. Dois rapazes bonitos, performáticos e despudorados que fazem música dance de qualidade.
Em 2006 os dois só tinham lançado digitalmente as músicas Give me Danger e The Rejection, que chegou a ter um tímido lançamento em videoclipe. Os anos se passaram e a promessa de lançamento de um álbum foi se postergando. Ano passado surgiu um teaser do álbum e finalmente o videoclipe da provocante e eletrizante música I want it all.
The Rejection
I want it all
Infelizmente, creio que o álbum dos rapazes nunca vai chegar as lojas, mas se serve de consolo, o Youtube está aí cheio de performances dos rapazes em casas noturnas e nada como uma breve busca no Google para encontrar diversas músicas para download ;)
Deixo vocês com um dos últimos lançamentos da banda, em dezembro do ano passado, um remix de Bad Romance, da também nova-iorquina Lady Gaga:Blog, nunca atualizado: http://dangerousmuse.blogspot.com/
Myspace: http://dangerousmuse.blogspot.com/
Me siga no twitter: www.twitter.com/rafafroner
Siga a freira louca do Pelamordi: www.twitter.com/pelamordii
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O que você acha?