12/03/2010

Videoclipe: Lady Gaga e Beyonce - Telephone

Aqui estou. Eu e Evelyn, esperando dar 1h para irmos pegar Célio no Aeroporto. Enquando a hora não chega, curto o novo clipe da Lady Gaga que acaba de ser lançado.

Deixo vocês com o novo clipe, que ainda está carregando, de Lady Gaga com a participação de Beyonçuda - Telephone:


UPDATE:

Assisti o video! Gaga chegou, dançou e detonou mais uma vez. Demorou para estrear o video mas, apesar de ser 2h da madrugada, estou aqui - boquiaberto com a qualidade deste videoclipe, de verdade.
O video é uma continuação do video de "Paparazzi", entretanto, neste video, Gaga reinventou o famoso clássico dos anos 90 "Thelma & Louise" com um dos diretores de videoclipe mais brilhantes da atualidade, Jonas Akerlund - também diretor do video anterior. Pessoal, eu voltei 3x a cena em que ela "prepara o veneno macabro", gente, que edição de video é essa??? Tô chocado! Nunca vi algo tão brilhante! Tão excitante! É muita informação, muita! Mas muita coisa boa.

O clipe é uma aula de produção e fotografia, assim como uma "febre pop" - adorei a utilização do querido "Pussy Wagon" de Kill Bill.
A música não é realmente interessante, considerando as outras do álbum esta não é a "melhor de todas" porém, recomendo, recomendo e recomendo que assistam a este video! Parece que tô vendo os "monstrinhos" fazendo as coreografias de Gaga pelo resto da eternidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?