19/09/2010

Já conhece o Thiago Pethit?

O paulista Thiago Pethit, que ganhou o prêmio de Aposta no VMB 2010, é um cantor independente mas que nem sempre se considerou um cantor. 
 Thiago aceita o prêmio do Rebolation man

Thiago só descobriu sua vocação para a música depois de ter dirigido o show dos cantores Dudu Tsuda e Tiê, em Buenos Aires.A partir disso, com apoio da cantora, seguiu em frente, para nossa felicidade.

Tanto as músicas, clipes e até o look de Thiago mostram esse mundo particular do artista, no qual ele se refere em seu álbum Berlim, Texas. E falando em estilo, o cabelo do cantor foi matéria no site Terra, e preciso destacar o comentário dele pois apoio a mesma idéia de usar o cabelo assim "amanhecido": "Hoje levantei da cama e pronto. Quanto mais dormido melhor. O segredo é: acordei e estou aqui". Rum!

Confiram o maravilhoso clipe da música Mapa-múndi. Gravado em diversos lugares do mundo, cheio de stop motion e cenas delicadas.


Confira mais sobre o cantor no site oficial www.thiagopethit.com
Compre o CD Berlim, Texas no site da Saraiva

*Obrigado pela dica, @vitorvls 


3 comentários:

  1. Nossa! Que música e clipe gostosos de ver e ouvir. Amei!

    ResponderExcluir
  2. Esse clipe é lindo!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei o clipe, adorei a música. Eu não conhecia o Thiago Pethit, mas ainda bem que me aprensentaram, porque assim mostra que ainda tem brasileiros que cantam música boa. Isso ai o indie crescendo cada vez mais. Eu amo música assim. o/

    ResponderExcluir

O que você acha?