15/09/2010

Dica de Filme: Comer, Rezar, Amar

 Para minha felicidade, assim como para milhares de admiradores, Julia Roberts está de volta com o filme "Comer, Rezar, Amar", baseado no bestseller homônimo e autobiográfico de Elizabeth Gilbert, que já vendeu mais de 4 milhões de cópias por todo mundo.

O filme conta a história de uma mulher que chega num certo ponto na vida, depois de diversas decepções e frustrações, que não se deu folga em algum instante da vida e resolve realizar um antigo sonho: viajar durante um ano inteiro em busca de autoconhecimento e aventuras.

A direção do filme é do Ryan Murphy (Nip/Tuck e Glee) e tem a produção de Brad Pitt. Além de se deliciar com a atuação de Julia, o filme também conta com a participação de Javier Barden e James Franco.

A data de estreia é 1º de outubro no país, agora, a trilha sonora já poderia vazar, né? O trailer é embalado pela música Dog days are over da Florence and The Machine e recentemente foi divulgado o clipe da música Better Days do cantor Eddie Vedder (banda Pearl Jam), música feita para o filme:

2 comentários:

  1. Porque Julia Roberts é tudo na vida! E claro, o resto do elenco não decepciona. E Eddie Vedder é pra sempre!

    ResponderExcluir
  2. eu to lendo esse livro, e é adorável!
    quero mto assistir depois que lê tudinho! é muito massa.........
    espero tmbm por Beber Jogar F@#er, que é um livro quase no mesmo estilo e menos empolgante....

    ResponderExcluir

O que você acha?