02/09/2010

Novo clipe da Kylie Minogue: Get outta my way


É muita emoção, Brasil! Acaba de vazar o novo, dançante e sexy clipe da Kylie Minogue, o tão esperado Get outta my way - que na minha opinião, é a melhor música do novo cd Aphrodite - confira o post especial sobre o álbum aqui.

O clipe é simples, dançante, tem bons looks e cheio de luz. Tem bons efeitos, boa coreografia, mas o que impressiona mesmo é a beleza orgástica da Kylie. Linda e gostosa:
 

Confiram:



Confira mais caps do clipe, cheio de luz e movimentos abaixo:


Via KylieBrasil


3 comentários:

  1. Kylie Minogue é uma falta de respeito de tão linda e gostosa. Fala sério!

    ResponderExcluir
  2. Sou fã de Kylie FODÁSTICAMENTE! Mas não curti muito o vídeo, eu não sei, mas essa coreografia não me entra, ainda prefiro a primeira apresentada nas primeiras apresentações na Austrália, ela está linda demais, o figurino dos novos performers ainda não me convenceram, tá brega, uma vez que Kylie é Glam Glam, é chato falar assim, porque acordo com esa música, espero que a mesma não perca o foco do Album, pois está indo muito bem, no mais, vamos dançar porque esse Single é FODA!!!

    ResponderExcluir
  3. acho q concordo com o amigo aí. essa creografia não rola. ela devia muito ter mantido a antiga ai todo mundo ia ter como dançar na pista! tipo can't get you out... mas enfim..

    aind aé uma das minhas preferidas no matter what!

    ResponderExcluir

O que você acha?