28/04/2013

PelamordiRemix "Beyonce Tieta"- A repercussão

Alguns dos principais sites que destacaram o video

Em 5 dias de postado, o PelamordiRemix de "Beyonce - abertura da novela Tieta" ultrapassou todos os recordes deste humilde portal. Na quarta-feira, dia de lançamento, o video chamou atenção de diversos outros sites e fanpages, de D1v4as ao site de Aguinaldo Silva (autor da novela Tieta, 1989). 


Separei alguns dos maiores sites que destacaram o remix, que já passou de 230 mil visualizações até hoje. E o mais louco: o video apareceu no programa Zoo, da Band, na última sexta-feira. WHAT?!


Alguns dos compartilhamentos de peso em redes sociais


Mais Remixes!
Preparem-se porque agora aceitei o desafio de fazer ainda mais video-remixes para vocês, brincando e homenageando artistas do passado e do presente, novelas, videoclipes e tudo que a imaginação permitir. Confira todos os outros remixes feitos aqui.


Agradecemos a todos os leitores e amigos que divulgaram e todos que curtiram essa brincadeira do Pelamordi. 


Gaga virou Perpétua, a "irmã recalcada" de Tieta

Acompanhe a gente nas redes!
Fiquem de olho nos teasers e ideias do portal em nossas redes sociais, 'e bem mais legal: Facebook, Twitter e Instagram (@Pelamordi).

por Rafael Froner

Um comentário:

  1. Fiquei uns segundos pensando: "como assim bbsauro?" Cara, muito doida toda esssa repercussão, mas é mais que merecida. Continue continuando haha, seu trabalho vai aparecer cada vez mais. Parabéns!!!

    ResponderExcluir

O que você acha?