07/11/2011

Chickens Can Fly #6 - HallowChickens: E o que rolou?

Demorei mas aqui estou, serelepicamente, postando mais uma cobertura da nossa festa Chickens Can Fly, edição número 6 com o tema "HallowChickens" - que aconteceu no último dia 28 de outubro (sexta-feira).

Tudo bem que já se passaram bons dias, mas a festa rendeu tanto que não poderia deixar de contar os detalhes pra vocês. De boa? Foi a melhor edição da Chickens Can Fly.

Chickens Can Fly...
Para quem não sabe, desde junho deste ano eu (Rafael Froner) e meu amigo Mateus Esteves estamos promovendo a festa indie/pop Chickens Can Fly, uma mistura perfeita de música indie e pop, com setlists individuais de nós dois e em uma "batalha", na qual nós dois discotecamos juntos, mixando o melhor dos 2 ritmos - a melhor parte da festa.
Mateus de "Lutador mexicano" e eu de "Sr. Caveira"
Tão divertida e crocante que chegou até mesmo a ser considerada pelo jornal Acrítica (maior jornal da região norte) como a "melhor festa da temporada da cidade" - leia a matéria aqui. E não é querendo ser chatonildo não, mas quem vai na nossa festa se diverte bastante e sempre sai querendo mais.

Pista lotada: pura diversão
Mas e a HallowChickens?
Eu nunca vi tanta gente fantasiada e super se curtindo. Prova disso é que tivemos todos os tipos de fantasia: das gatinhas-serelepes até mesmo os mais sangrentos. Foi lindo de ver a nossa turma (o íntimo), se divertindo (muito) e "vestindo a camisa" da festa.  

Se você estava lá, fantasiado, você é lindo! Obrigado mesmo por ter ido a nossa Chickens. Confira alguns dos mais serelepes da festa:
 
 

Tivemos ainda o prêmio de Rei e Rainha da HallowChickens - votados pelas blogueiras do projeto BlogLove - que elegeram as fantasias mais criativas e assustadoras, quem levou os kits do Sex Shop Nécar + Cupcakes da Açúcar e Afeto foram o "Zumbi com zíper sangrento" e a "Galinha do Caldo Maggi" :
3 horas de maquiagem e criatividade + nostalgia que renderam prêmio
Quer saber mais?
Curta a nossa página do Facebook (www.facebook.com/chickenscanfly) e confira mais de 200 fotos da festa além de detalhes, videos e muita serelepicidade.

 


Quando rola mais Chickens Can Fly?
Agora só em 7 de dezembro, fomos convidados para participar do projeto Noite Fora do Eixo com o show de ninguém menos que a banda Mombojó - ou seja: o galinheiro vai tomar proporções ainda maiores. Mais detalhes do show aqui.

#Cocoricó






*Fotos: Érica Andrade


AGRADECIMENTOS:

- Açúcar & Afeto
- Ótica Avenida
- Néctar Sex Shop
- Flavvi
- Bruna Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?