04/11/2011

Estreias do cinema em Manaus (4/11)


Por um efeito retardado, tem mais estreias de filmes de terror depois do Halloween do que antes. Mas isso já é de se esperar. Pra quem tem as tardes livres (eu não ¬¬), acho mais legal ir ver os filmes sendo exibidos no Teatro Amazonas como parte do 8º Amazonas Film Festival. E pra quem curte cinema nacional, segunda-feira (7/11) tem o 12º Projeta Brasil no Cinemark. Serão exibidos 12 filmes nacionais a R$2 o dia inteiro!

 

A Casa dos Sonhos (Dream House)
Com um elenco talentoso que inclui Daniel Craig, Naomi Watts e Rachel Weisz, espera-se um suspense fodástico. Mas quem já assistiu diz que o final é previsível. Já posso até imaginar como termina. Quem for se aventurar, me diz se vale a pena, please.

 

O Preço do Amanhã (In Time)
Eu sou nerd, então quando estreia um filme de ficção científica eu já quero ver. Mas com o Justin Timberlake liderando... ai fico um pouco preocupado. Ainda bem que tem o Cillian Murphy pra amenizar minhas preocupações, além da direção do ótimo Andrew Niccol (O Senhor das Armas), que sempre cria filmes sofisticados e estilosos.

 

Terror na Água 3D (Shark Night 3D)
Não passa de uma desculpa pra cobrar ingressos mais caros pra um filme repleto de mulheres gostosas em biquinis minúsculos e clichês de filme de terror adolescente. Apesar de que suspeito que esse seja mais comédia do que terror, então quem quiser rir deveria assistir.
 
Diego Hutchings
@Mraziano

Um comentário:

O que você acha?