25/11/2011

Oxique: O estilo rocker de Adam Levine

Você quer se mexer como o Jagger?
Você quer ter o estilo do Adam Levine, vocalista do Maroon Five?
Vem comigo que hoje o Oxique além de dançante, está mais do que rocker, está básico e estiloso!

Adam Levine e seu estilo
O estilo roquer do Adam Levine é o simples/básico. Isso mesmo. Ele é um homem sem muitos mimimi’s. As peças básicas do seu guarda-roupa são skinny’s, camisas e hora jaquetas, hora casacos, hora blazer’s (dependendo da ocasião), hora coletes.

E se for preciso ir a uma festa formal? No American Music Award’s desse ano o Adam estava como sempre, básico, mas nem tão pouco, desleixado. Lembre-se que básico não é ser desleixado!
Adam No American Music Awards
Estar simples e chique é o estilo do vocalista do Maroon Five, sempre apostando nas peças certas e em cores sóbrias como preto, branco e cinza.

Seguindo a tendência Levine
 
1 – Barba por fazer e cabelo curto tira a cara de menino e dá uma aparência mais madura. 

“A barba, além de disfaçar atributos desfavoráveis (se é que você tem algum), a tendência é um alívio para quem tem pele sensível e sofre com o barbear diário. Fundamental manter a barba aparada – faça-a a cada três dias – e dar a ela a mesma atenção dos cabelos (pode usar o mesmo xampu)”. (Revista GQ, página 76, maio 2011)
 
2 – Roupas exatamente do seu tamanho. 

O Adam Levine adora, como pode ser visto em shows, roupas mais justas e do seu verdadeiro tamanho. Portanto, a dica aqui é: Aposte em calças skinny’s se você for magrinho e em gravatas slim. Leia sobre gravatas Slim aqui – Gravata Slim/Skinny

3 – Corte Militar
“É feito com a lateral e a nuca raspadas e a parte de cima maior. Pode ser usado para cima em uma espécie de moicano ou para o lado, para trás ou até com franja”. Mais sobre esse corte, leia aqui - Corte de cabelo "Militar/Retrô" 

 
Moves like Jagger
Mexa-se como o Jagger e vista-se como o Adam. As mulheres adoram homens com barba por fazer e cabelo curto, sem contar que adoram um rock star. Seja um no seu dia a dia. Seja simples e sempre esteja chique.

 
Esse foi o Oxique dessa semana. Comentem!

Até a próxima quinta-feira e se quiser mais dicas sobre moda masculina, acesse o blog: http://oxique.com.br

Mauricio Pascoal
@MauPascoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?